Você me perguntou o que eu vi em você, bom vamos lá.
Meu nome é Mary Melo, escorpiana, agitada, ciumenta, chorona, impulsiva e romântica ao extremo.
Eu acredito nas pessoas e no melhor que ela podem ser. Bom até aí nenhuma novidade já que você sabe tudo sobre mim. Mas onde quero chegar é na pergunta que vc me fez: o que eu vi em você?
Eu vi em você simplesmente um homem a primeira vista, diferente de todos que já tinha conhecido desde então. Depois, te conhecendo um pouco mais, descobri a sensibilidade num homem. Que você cometeu alguns erros e isso não diminui em nada a pessoa especial que vc é hoje. Pelo contrário, me deixou muito feliz por saber que ainda existem pessoas capazes de superar tudo por amor. Que é possível escolher o melhor caminho ainda que o mundo ache impossível. Que ainda existem homens que gostam de desenho animado, que choram nos filmes e gostam de Bee Gees e Roberto Carlos. Descobri que podemos sim nos apaixonar sem tocar e amar sem olhar nos olhos. Quando a pessoa te toca com gestos, palavras e carinho, ela não precisa tocar a sua pele porque já tocou o coração.
O que eu vi em você? Um homem, um menino, um pessoa incrível, que nem em sonho imaginei que pudesse existir. Cheia de defeitos, ainda que sinceramente, não consegui encontrar nenhum... Você é perfeito para os meus olhos, perfeito para o meu coração.
Eu vi em você um companheiro amoroso, um pai zeloso, um amigo para todas as horas, um filho dedicado, em excelente profissional, responsável que ama o que faz e que ainda tem muitas alegrias para ver nesse mundo. Será que fui clara?
Nenhum comentário:
Postar um comentário